quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Plano de Saúde...

Vixi... vou poder utilizar o plano de saúde já em janeiro sem carência...rs Caracas... o que eu faço? Faço agora ou não a cirurgia?

Bem minha anemia está ainda mais forte, no exame de sangue deu ferro serico 16mcg/dl. Fiquei pasma, mesmo tomando neutrofer 500mg manhã e noite, de nada adiantou, pelo contrário piorou, até a alimentação mudei, procurando colocar mais ferro, mas num deu certo... o médico que eu fui falou pra continuar tomando o ferro, mas a Dra. Mariana disse que teria que tomar na veia (não tenho certeza se é mesmo na veia...rs), porque o comprimido não ajudaria muito. E ela tinha razão... Achei que já estaria normal. Mas não está... Vou retornar lá no doutor e pedir pra ele injeções... ele deveria ter passado antes.

O que está faltando para a cirurgia:

- Regularizar o ferro;
- Tomar o remédio para a bactéria no estômago; Parece que são 22 dias...
- Tomar coragem...rs

Beijos,

Até povo...

3 comentários:

  1. Miga, não é o Dr Sergio quem passa a injeção de ferro não! Por isso que ele não pediu antes. Às vezes, só com o remédio já controla. Não foi no meu caso, assim como não está sendo no seu.
    Procure um hematologista.
    O ferro é na veia sim, super tranquilo, não dói nada. Vc fica por volta de 1 hora literalmente "tomando ferro"kkkkk
    Fiz na Cettro. Uma excelente clínica. Ligue lá e veja se tem seu convênio também. 34292900. Fica no Edifício das Clínicas na Asa Norte
    ( prédio ao lado do Dr Sérgio)
    Mas o que vc tem que fazer é não menstruar mais. Procure logo a ginecologista pra vc tomar injeção pra não menstruar.
    Quanto a operar, primeiro resolva a questão do ferro, depois, vc pensa ou não em operar, ok?
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Ixe...e agora?? nossa essa decisão só vc msma p tomar, e presta a atenção, vai com calma, pensa em td e o q é melhor p vc agora....
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, nunca tinha vindo no seu blog, mas vi seu comentário a cá estou...rsrs...

    Estava lendo seu post e o mais fácil dessas três opções é a coragem, fiz minha cirurgia dia 17/12 e no dia 19/12 já estava de alta e bem...já voltei a trabalhar e estou me sentindo ótima, a parte mais dificil da cirurgia é o pós operatório (tomar só liquidos), mas a gente supera...

    beijossss

    ResponderExcluir