quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Recaída...

Aiai... Tô tão triste, eu tive uma recaída da dieta... puxa! Tomei refri, que raiva de mim, tô até me perguntando se devo mesmo fazer a cirurgia. Que coisa, pq ser gordo é tão complicado? Tava olhando o blog da Wanessa, puxa, ela está indo bem, tenho medo de não conseguir ser assim, e pra completar minha nutricionista ainda não me passou a dieta. E quando me pesei e vi que só tinha emagrecido 500g, fiquei tão fula, pq tinha parado com o açucar e tinha diminuído, e agora vou ter que recomeçar. Sei que tem consulta daqui a alguns dias e não sei o que fazer...rs Tô rindo pra não chorar!
Bem por enquanto vamos ver se retomo. Já comecei tudo de novo, vamos ver quando chegar em casa.
Ah, outra coisa chata, fui dormir com meu sogro na sexta pq ele não estava muito bem, eu e meu preto, e não dormimos quase nada a noite, acabei perdendo a prova, puxa, quando cheguei lá descobri que estava na escola errada, e estava bem perto do horário, não deu pra chegar, fiquei bem triste porque estava confiante que ía conseguir. Não comentei com ninguém, só com minha irmã a Kelma, mas paciência. É bom pra me organizar mais, aprender que tudo deve ser planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário