quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Olá de novo...

Bem, a Dra. Mariana esqueceu de mim, dieta 0, e ontem lá fui eu comer besteiras de novo... é melhor não colocar aqui o que eu comi. Ai tô pensando se devo mesmo fazer a cirurgia. Acho que não dá pra mim não, sou tão comilona, fominha... Tô achando melhor desistir... Já pensou depois da cirurgia ficar do mesmo jeito. Caracas... Outra coisa me deixou com a pulga atrás das orelhas, li num blog que as quedas de cabelo são terríveis, e confesso que fiquei com muito medo, já sou quase careca, já pensou o cabelo cair, vai dá pra notar, pq hoje sem cirurgia o povo já percebe pouco cabelo, imagina depois...

Tô passando muito mal, todos os dias antes e após o almoço, caracas, é um mal estar terrível, não sei se é o Neutrofer, ou se é a anemia mesmo...rs só sei que é muito ruim, fico enjoada, tonta, parecendo que vou desmaiar... horrível, à noite não está acontecendo, e pra completar, um fato inédito, enjoei as comidas do restaurante aqui do trabalho. Nunca me senti assim, fico com maior nojo... credo, é até pecado. Bem, hoje tem psicóloga, pensa como tô preocupada, afinal, eu tive não sei quantas recaídas... rs aiai, amanhã tem teste de esforço, vou lá antes de vir pro trabalho.

Agora algo que tá me chateando é o pessoal da clínica onde fiz polissonografia, já está quase tudo pronto pra última consulta com o Dr. sérgio, porém lá está uma enrrolação, fiz o exame no dia 05/11, o prazo é até 06/12 para antrega, ao invés de eles marcarem logo o retorno, ficam me enrrolando, principalmente uma atendente que tem lá, que prefiro não colocar o nome, garotinha mais mal educada, se eu soubesse que era assim o atendimento lá, não teria ido lá.

Bem, por hora é isso... rs

Até povo...

2 comentários:

  1. moça, o cabelo cai, mas pára. e lembre que cada paciente é diferente né? vai que vc nao tem queda de cabelo... isso tem mta variação. o meu caiu bastante, mas eu nao me arrependo. prefiro ficar careca huahua. careca é um exagero, o cabelo volta a crescer normalmente viu.

    boa decisão..

    até mais

    ResponderExcluir
  2. Garotaaaaaaaaaaaa a queda é normal msm, dizem q depois de um tempo para e volta a crescer normalmente, o meu ainda não coemçou a cair não, mas tem proteina q os medicos passam p ajudar a não cair tanto e se cair msm tem até remedio q eles passam, não se desanima não viu....o resultado é a melhor coisa...beijocas

    ResponderExcluir