sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mais Exames...

Graças a Deus ontem fui à psicóloga, ela me deu várias dicas, me disse para mastigar bastante a comida, as vezes me esqueço, mas estou tentando... me pediu para listar 10 coisas que eu gosto de fazer, desde que não fosse dormir, comer e namorar... pois bem... vou listar aqui para me lembrar que não vivo só de comida...rs

Cantar/Tocar
Visitar meus irmãos, avó, tios, sobrinhos, pai, meus sogros...
Ir à igreja
Viajar
Usar o computador
Ver filmes, novelas, etc...
Ir ao Shooping
Tomar banho de piscina
Cuidar dos meus bebês gatos...rs

É a última eu esqueci, acho que não devo gostar muito dela...rs

Bem, hoje fiz os exames do core, teste ergomêtrico e holter. Foi um pouco constrangedor pq o médico era homem, mas já passou, já fiz exames bem piores...rs Quarta que vem ele deve me dá o laudo, aí fica faltando somente o pneumologista e o hematologista.

Bem é isso...

Tá quase tudo pronto, mas ainda não sei se estou pronta para a cirurgia, ainda como demais... Não sei se vou resistir depois...

A Dra. Mariana, me enviou a dieta hoje, vou ir lá comprar os troços...

Até mais pessoal... e obrigada pelos comentários, é muito importante pra mim a opinião de vcs, pq já passaram por isso, e sabem das dificuldades e dos benefícios.

Beijos...

2 comentários:

  1. Katia, depois da cirurgia tudo muda, seus pensamentos mudam, e vc vai perceber q não vive p comer e sim come p viver....mtas coisas aconteceram e vc não vai sentir mais fome como antes, no inicio eu nem sentia fome, e olha q ainda nem fiz 1 mes de operada huahauha bos sorte
    beijocas

    ResponderExcluir