quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Primeira Consulta Dr. Sérgio Arruda Dia 23/09/2010

Fui ao consultório do Dr. Sérgio Arruda, eu e meu esposo. Estou com 38 de IMC, e ele 41. O André não quer fazer a cirurgia. Eu quero muito, mas estou muito receiosa.
Ele pediu vários exames, vamos fazê-los, e enquanto isso decidimos se sim ou não.
Quando cheguei ao consultorio vi várias pessoas, algumas já haviam feito a cirurgia, e outras não. Acho que eu e o Preto, eram os menos gordos ali. Mas o Doutor disse que íria pedir uns exames e acreditava que eu fazeria, vamos ver... to muito ansiosa, com medo, mas qualquer coisa eu coloco aqui. Estou pesando 100 Kg, e o Preto 132,00.

Gostei muito do atendimento dos funcionários de lá, são muito prestativos e atenciosos.

Até breve pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário