quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dieta...

Oi gente, tudo bem com vocês? É acho que agora já sei como vou me sentir com relação às comidinhas... puxa. Fui à Clinica do Dr. Sérgio, e a Dra. Mariana é 10. Por enquanto tô conseguindo fazer a dieta. Se bem que ela não me passou ainda, então tô fazendo por conta. Tirei o açúcar e ontem experimentei a nova pizza, a única receita que a Doutora me deu...rs Achei muito gostosa. Só que comi duas, e era pra comer apenas uma...rs Quero só ver, mas tô bem animada, já tem dois dias que não tomo refri... e todos os dias eu tomava, principalmente coca-cola. Tava viciada.

Vamos escrever aqui a dieta, vejam se estou muito gulosa.


Café da manhã
- 4 torradas
- 1 xicara de café pequena com adoçante

Lanche
- 1 Goiaba

Almoço
- 2 colheres de sopa de arroz integral
- 2 colheres de sopa de beringela refogada
- 2 rodelas de beterraba
- 1 rodela de cenoura
- 1 colher de alface
- 1 colher de sopa de vinagrete
- 1 concha de feijão preto
- 1 fatia pequena de abacaxi
- 1 Bife grelhado do tamanho da palma da mão
- 1 rodela de tomate
- 1 copo de suco s/ açucar

Lanche da tarde:
- 1 fruta

Lanche:
1 fatia ou 2 de pão integral light c/ requeijão light
1 copo de leite desnatado com café s/ açucar

Jantar:
1 pizza leve com recheio
1 copo de suco light


Na verdade, olhando este tanto de comida acho muito mais do que comia antes... nem se posso comer isso tudo, mas enquanto a Dra. Mariana não me dá a dieta. Vou fazendo assim...rs Tô muito animada, menos no dia em que fui comprar as coisas, quando vi que não levei nada de costume, ficou lá os leitinhos fermentado, os chocolates, o refri, nem um iorgurte com açucar, sim pq aquele iorgurte ligth que tem eu não me acostumo... Puxa até chorei quando vi que não ía mais comer essas coisas. Até pedi pra ela me despedir...rs mas ela não deixou...rs Pessoal se tiverem receitinhas para o jantar pode mandar... serão bem vindas...



Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário