sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meu sogro saiu do hospital...

Ontem fui vê-lo novamente, achei-o muito fraquinho, passaram alguns exames. Espero no Senhor que corra tudo bem com ele.

Estava lendo um blog de uma moça que fez a cirurgia com o Doutor Sérgio, é incrível como temos o mesmo sentimento. Quando estamos obesas, nos sentimos horríveis, sem ânimo, as vezes nem percebemos o que o peso nos traz, acaba tornando-se incosciente muita das vezes nossas reações diante de tantas problemas que a obesidade traz.

Segunda vou começar a marcar os exames. Tô quase optando por fazer. Meu maior medo, é não conseguir parar de comer, porque quando estou só, como escondida. rs... Isto não é nada engraçado, porém... o que se há de fazer. Diante de uma tristeza parece que o melhor que se tem a fazer e comer. E é justamente aí que fico receiosa por causa da cirurgia. Será que não vou ter ataques de Gula? Amo coca-cola, será que vou conseguir deixar? Nunca em todas as dietas que fiz consegui deixar o açúcar, e aí que morro de medo de fazer! Me orienta Senhor, não sei o que fazer!

Até pessoal... se quiserem comentar fiquem à vontade desde que não metam a lenha em mim... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário