segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pesadelo ou sonho?

Esta noite sonhei inteirinha com a cirurgia...rs Acho que to ficando neorótica... Um momento queria fazer, depois não queria fazer, acho que até me vi gastroplastizada...rs aiai Eu realmente não sei o que fazer. O Dr. Sérgio falou que era para emagrecermos, e nos condicionar fisicamente, mas eu to comendo tudo que vejo em minha frente. Até o que não tem fico inventando. No sábado comemos lasanha...rs coca-cola, sorvete! Tô muito desleixada. Como foi conseguir deixar de comer. Tô com tanto medo de fazer a cirurgia e continuar comendo deste jeito, a maioria das pessoas que vi dizem que passam mal.

Bom vou ver os exames... Ah, o André ligou no plano de saúde, eu to liberada para fazer, ele que não está.

Até mais povos e povas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário