segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ínício dos Exames...

Eu sou comédia mesmo. Marquei endoscopia mas na hora H dei pra trás...rs chorei até. Meu espôso fez primeiro, quando o vi deitado aguardando passar o efeito do sedativo, fazendo brincadeiras pra eu rir, não tive coragem... dexisti. Dá outra vez que fiz apaguei totalmente. Eu heim, vou fazer este troço acordada nem... Depois ele me disse que viu todo o processo do exame, disse que ficou apavorado querendo tirar a mangueira. Deus me livre. Do jeito que sou... ía tirar a força. Tenho que procurar um lugar que dê um sossega leão, pq senão num vai ter jeito.

Tô preocupada com o André, ele marcou cardio, e a Dra. pediu zilhões de exames, e parece que o eletro-cardiograma não foi muito bom... Oh meu Deus, que não seja nada.

Até mais pessoas...

2 comentários:

  1. OIieeeee lindona, então endoscopia acordadO.. shaushauhsa to fora... a minha foi dopada..shaushaus ñ vi nadinha de nada....ei ñ faça nada com medo ñ.... sou operada de redução a 80 dias perdi 20 kg... to super hiper feliz......Estou te seguindO....Bjo

    ResponderExcluir
  2. rs... valeu Laine, mas realmente estou com muito medo. Esperei tanto tempo pra decidir, quase uns dois meses, e com todos os pedidos em mãos. Mas vou marcar sim, e vamos ver o que dá...rs Beijos...

    ResponderExcluir