quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pós Feriadão...

Caramba, to tão cançada, tá parecendo até segunda-feira. Tô pregada.
Bom ainda não fiz nenhum dos exames solicitados e segunda dia 13/09, tem Palestra do Dr. Sérgio Arruda. E quero muito comparecer, todas as vezes tentei ir, mas nunca deu certo, espero que dê.

Acho que estou com depressão mesmo, to muito triste, se vocês verem como estou me sentindo por dentro. Tô com muita angústia no peito, e to cançada deste meu trabalho de saco cheio. Me perdoe Senhor... Mas o Senhor sabe o que passo aqui. Como queria ser aprovada num concurso logo...

Ontem saímos pra um passeio com o pessoal da igreja da minha irmã. Foi muito bom, gostei muito. Acho que o Nego gostou também. Aguinha gelada. Mas foi dilicioso. rs...

Até mais pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário