terça-feira, 28 de setembro de 2010

Niver do Brother Primogênito...

Oi pessoar... tem um tempo que não posto aqui. Com relação a cirurgia ainda estou morrendo de medo de fazer, mas acho que vai ser a solução, os exames não fiz nenhum ainda. E os gatinhos... doei um com muito chororo...rs tenho que doar os outros três. Puxa como é dificil doar os nenéns. Me apeguei demais, principalmente a menininha da turma.

Hoje é níver do meu irmão mais velho, desejo a vc maninho, muita sorte na vida, muitas alegrias, muitas fecilidades, e que seus sonhos se realizem sempre. Te acho um moço muito lindo, inteligente, cheio de dons de Deus, que vc consagre sua vida sempre à Ele. Deixa os vícios para traz. Te amo meu fi... rs Só estou escrevendo isso aqui pq sei que ele não vai ler...rs

O níver dele na verdade é amanhã. Tava confundindo os dias... rs

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário