quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novidades...

Terça fui fazer os exames de sangue, quando cheguei lá não aceitaram o pedido porque estava vencido. rs Paia véi... aiai fiquei com vergonha, demorei tanto pra decidir que acabei passando da hora. Vou ter que ir novamente buscar os pedidos de exames, enquanto isso vou marcar tudo antecipado.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês meninas... Tem alguns exames que não sei onde fazer... Ah Laine, vc pode me dizer onde fez a endoscopia, tô com medo de fazer acordada...rs

* Biopedância Elétrica Tetrapolar;
* Polissonografia;
* Endoscopia;

Por enquanto tá poucos exames...rs Achava que era um montão, vai aumentar quando for ao Cardio, ao Pneumologista e ao Endocrino...

Fiquei feliz que tem gente seguindo o blog... olha gente, pode mandar sugestões, pq eu to com duvidas ainda. Quero muito emagrecer, e sem ajuda acho que não consigo. Portanto podem dizer as coisas que aconteceu com vocês quando optaram pela cirurgia. Tenho dúvida com relação às vitaminas que tomamos depois. Isso é pra vida toda? Ou depois de um tempo pára? Puxa, nós que pagamos ou é incluído pelo plano de saúde?

Bem, até mais... Vou ver se marco os médicos né? Quem sabe não dá pra fazer antes de Janeiro...rs Tenho que emagrecer 10 kg e ainda não perdi nada.... Santo Deus! Tenho que marcar uma nutricionista tb...

Tchau povo, fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário